Ouvidoria

Bem-vindo(a) à Ouvidoria Sabesp

A Ouvidoria é o canal especial da Sabesp para resolver problemas quando você já entrou em contato pelos outros atendimentos.
Aqui, você pode fazer reclamações, críticas, elogios e denúncias sobre os serviços da Sabesp.

O que é a Ouvidoria?

A Ouvidoria é o último recurso para resolver problemas com a Sabesp. Se você já tentou outros atendimentos e ainda não conseguiu uma solução, a Ouvidoria está aqui para te ajudar.

Antes de usar a Ouvidoria, tenha o número do protocolo da sua solicitação ou reclamação feita nos outros canais de atendimentos primários da Sabesp.

Se você ainda não tem um protocolo, registre sua solicitação pelos canais de atendimento da Sabesp listados abaixo.

Sani
Telefone

Telefone

0800 055 0195

(24 horas, incluindo emergências)

WhatsApp

WhatsApp

11 3388 8000

(somente texto)

Aplicativo

App Sabesp Mobile

Acesso IoSAcesso Android
Atendimento Presencial

Atendimento Presencial com Agendamento

Agendar

Outros assuntos

Se o assunto é do âmbito institucional, ou seja, não está relacionado com os serviços ou os atendimentos prestados pela Sabesp aos clientes, verifique na lista abaixo o contato da área especializada que se enquadra no caso que deseja informar ou do qual precisa solicitar esclarecimentos.

Assuntos Jurídicos

Assuntos de Recursos Humanos

Relações com Investidores

Assuntos de Comunicação

Assuntos sobre Fornecedores e Licitações

Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

Canal de Denúncia

Se você chegou até aqui, seu caso será analisado pela Ouvidoria.

Agora, sua manifestação poderá ser encaminhada para a equipe da Ouvidoria Sabesp. Ressaltamos que, se não for encontrado registro inicial de sua solicitação nos canais de atendimento já informados, infelizmente não será possível prosseguir com a análise de seu caso nesta instância de atendimento.

Relate seu caso por meio dos canais de comunicação abaixo:

Será necessário informar:

  • Número do Fornecimento que está no canto esquerdo superior da conta de água;
  • Endereço completo do local relacionado à manifestação;
  • E-mail e telefones de contato;

As informações fornecidas serão tratadas com segurança, privacidade e com a finalidade exclusiva de tratar sua manifestação.

Se houver necessidade de anexar arquivos de evidências, utilize o e-mail ouvidoria@sabesp.com.br

0800 055 0565

Funcionamento: Segunda a sexta-feira, das 8 às 18h (exceto feriados).

Sani
Olá, eu sou a Sani, como posso te ajudar?
`
1
2
3
4
5
6
7
8
9
0
-
=
backspace
tab
q
w
e
r
t
y
u
i
o
p
[
]
\
caps
a
s
d
f
g
h
j
k
l
;
'
< enter
shift
z
x
c
v
b
n
m
,
.
/
shift
.com
@